BEM-VINDOS AO BLOG DO LIVRO!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Data e local do lançamento

Depois de um longo silêncio, já posso adiantar algumas informações sobre o lançamento, as quais, no entanto, estão ainda sujeitas a confirmação.

Em princípio, o lançamento será no dia 13 de Fevereiro, às 17:00, na livraria Bertrand do Fórum Montijo. Mais tarde confirmarei.

Tenho ainda outra novidade. Eu e o autor João Carlos Silva, que vai editar brevemente a sua obra A Natureza das Coisas do Ponto de Vista da Eternidade, decidimos fazer o lançamento dos nossos livros em conjunto. Assim sendo, é com muito gosto que vos informo que, nesse dia e a essa hora, não haverá apenas um, mas sim dois lançamentos, pelo que estão desde já convidados para ambos. Se puderem, apareçam!

2 comentários:

  1. Confesso-te que não é uma hora nem um sitio muito "feliz" para mim. Mas se conseguir lá estar, e vou tentar, é com muito gosto que irei ao lançamento :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo interesse, Estrela_da_Noite!
    Como disse, estou à espera da confirmação da editora, mas dia 13 de Fevereiro é um Domingo e, mesmo que haja alguma alteração, o lançamento será sempre num fim-de-semana. Quanto ao sítio, bom... De Lisboa pode-se apanhar o barco para o Montijo e, logo que se chega, há um autocarro que faz a ligação entre a estação dos barcos e o Fórum Montijo. Espero que isto seja uma ajuda!

    ResponderEliminar