BEM-VINDOS AO BLOG DO LIVRO!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Presença nas sessões de leitura da livraria Culsete

No próximo Sábado, dia 23 de Abril, às 16h30, estarei presente nas sessões de leitura da livraria Culsete, em Setúbal. Irei ler excertos ou até mesmo um conto inteiro, tal como os restantes autores presentes. Para além disso, haverá com certeza espaço para confraternização.





Se puderem e quiserem, apareçam!


Aqui fica a morada: Av. 22 Dezembro 23 - A/B Setúbal

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Mais uma opinião, no blog As Leituras do Corvo

Por estes dias, surgiu uma outra opinião, no importante e activo blog As Leituras do Corvo. Aproveito para chamar a atenção para a qualidade deste blog e perguntar se já leram as obras da sua criadora, Carla Ribeiro, que também escreve fantasia. Se não o tiverem feito, acreditem que vale a pena!

Aqui fica o link para a opinião:

http://asleiturasdocorvo.blogspot.com/2011/04/john-lennon-nunca-morreu-e-outros.html

domingo, 10 de abril de 2011

Nova opinião sobre o livro, no site Goodreads

Se tiverem curiosidade em ler a opinião do escritor Rodrigo McSilva (a quem, desde já, quero agradecer pelo interesse demonstrado pelo meu livro), deixo aqui o link:
http://www.goodreads.com/review/show/157780107

P.S - A propósito, já leram o livro deste autor? Comecei agora a lê-lo (é até uma coincidência engraçada que o Rodrigo McSilva tenha publicado no Goodreads a sua opinião sobre o meu livro agora que eu comecei a ler o dele) e, tal como esperava, esta obra promete, já estou a gostar! Leiam! Aqui fica o link para o site do livro: http://odelberon.com/escritos/