BEM-VINDOS AO BLOG DO LIVRO!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal e bom Ano Novo!


Desejo a todos um feliz Natal e um bom Ano Novo, com fantasia, magia (da literatura e não só!) e muita paz e amor!

Deixo-vos o vídeo da música "Happy Christmas", de John Lennon, que, não só vem a propósito do conto que dá o título ao livro, como tem uma mensagem muito bonita e que é sempre actual:

http://www.youtube.com/watch?v=hb2YSAVHmIE

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Esclarecimento em relação à pré-venda online

Recebi alguns mails de leitores interessados no livro, que perguntavam se o sistema de pagamento era o que se usa habitualmente nas compras efectuadas na Internet. Como penso que a dúvida destes leitores pode ser a de outros, achei que seria melhor esclarecer este ponto.

Para comprarem o livro durante a pré-venda aqui no blog, precisarão apenas de enviar um mail para johnlennonnuncamorreu@gmail.com, manifestando interesse em adquirir o livro. Através desse mail, combinar-se-á tudo, para o segundo e último passo que terão de dar, que é fazer uma transferência bancária. O livro será enviado para a vossa morada, como referi no post anterior, sem que sejam cobrados portes de envio. Quem não está habituado a fazer compras online, usando o cartão de crédito, o sistema MBnet ou outro similar, não precisa, portanto, de se preocupar com isso. Neste caso, não é esse o sistema utilizado, mas sim o da transferência bancária.

Aproveito para agradecer o interesse que tem vindo a ser demonstrado pelo livro!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Pré-venda online!

É com muito gosto que anuncio que o livro se encontra, a partir de hoje, em pré-venda aqui no blog, a tempo do Natal!

Apesar de os livros só chegarem às livrarias no início de Fevereiro, eu e a Chiado Editora decidimos presentear os leitores com uma pré-venda exclusiva no blog, para que os interessados possam obter o livro mais cedo ou colocá-lo este Natal no sapatinho de um amigo ou familiar!

Para encomendar, basta enviar um mail para johnlennonnuncamorreu@gmail.com e fazer o pedido. Relembro que o preço de venda ao público é 9 euros. * Os portes de envio são grátis!
*Edit: Como já referi no post anterior, houve uma alteração no preço de venda ao público, que passou a ser 13 euros. Peço desculpa pela informação que dei anteriormente, embora tal alteração não tenha sido da minha responsabilidade.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Booktrailer

Para quem tiver vontade de dar mais uma espreitadela ao universo do livro, fica aqui o booktrailer!